IX SEMANA ESPÍRITA CONCLUIDA
29/10/2023 13:22 em Notícias Informativas

Por Elmanoel Mesquita - Espírita

 

O 18º CRE (Centro Regional Espirita) concluiu hoje a IX Semana Espírita.

Estamos numa missão de nos interagirmos melhor, não apenas com nossos irmãos espíritas, mas de uma maneira geral com todos os irmãos encarnados, e dentro do possível, enviarmos nossas melhores energias àqueles que um dia conviveram conosco e, hoje estão no Mundo Maior.

Nós, os espíritas, reunidos numa corrente de o Orai e Vigiai, com todos os sacrificios que nossa vida cotidiana nos oferece, conseguimos, dentro de nosso Centro Regional, que compõem os seguintes municipios: Mãe do Rio, São Miguel do Guamá, Santa Maria do Pará e Capitão Poço, concluirmos as Palestras em cada Centro Espírita, das respectivas cidades citadas, fazer palestras edificantes, tambem ao movimento espirita.

Hoje, fechamos com, mais uma vez, brilhantissima palestra, que fez ao encerrarmos, nos sentir seres melhores, tanto na compreensaõ, tolerancia, sentimento de caridade, etc.

Obrigado Dna Ana Lucia, Patricia Belizario, Emilene Amaral e, hoje Eliz Rosana pelas palavras proferidas em cada palestra, em cada centro, onde o nosso Modelo e Guia Jesus, foi o foco principal, onde seus ensinamentos tão simples, faceis de executar, mas mesmo assim teimamos em fazer ao contrario muitas das vezes, guiados por um sentimento que não é o correto e que deveriamos seguir sempre, primeiro, a razão.

Aqui fica registrado nossos sentimentos de gratdão, de cada membro que participou, dos Centros Espíritas Chico Xavier, Rafael Gomes, Nosso Lar e Luz da Caridade.

Deus seja louvado sempre!

 

COMENTÁRIOS