ASSALTOS A AGENCIAS BANCÁRIAS EM GARRAFÃO DO NORTE
30/11/2022 06:58 em Policial

Por Elmanoel Mesquita

 

GARRAFÃO DO NORTE FOI SURPEENDIDA POR ASSALTOS ÀS AGENCIAS BANCÁRIAS.

 

Nesta madrugada do dia 30.11.2022, como já é de praxe nesse período do ano, assaltos em agências bancárias,  a cidade de Garrafão do Norte foi surpreendida com muitos tiros, bombas, destruiçao de ambulancia, ataque à delegacia local.

Garrafão do Norte foi a premiada na ação dos assaltantes às agencias da Caixa Econômica e Banpará.

Foi uma madrugada de terror, com muito barulho causado por tiros de armas pesadas, bombas que destruiram parcialmente os alvos dos assaltos, alem da Delegacia de Policia que também sofreu a ação dos assaltantes. Criaram um cinturão ao redor da Delegacia e muitos tiros foram direcionados para impedir que Policiais saissem para o combate contrário às açoes do assaltantes.

Ficou pra trás uma população aterrorizada, muitos curiosos se dirigindo a esses locais, uma populção prejudicada pela falta do funcionamento dessas agencias em pleno fim de novembro início de dezembro e as eternas indagações como: quanto os bandidos levaram, houve reféns e ai vai.

Não há informaçoes sobre mortes ou coisas do gênero. Tudo indica que são apenas prejuizos materiais e destruição de prédios.

O comércio também será muito prejudicado devido os clientes e demais pessoas terem que procurar outras agencias, em outros municipios.

Muitos ja aproveitam e fazem compras em Capitão Poço e municipios proximos, reduzindo drasticamente o movimento no comercio local, prejudicando a economia do município.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!