ESPIRITISMO: TERCEIRA REVELAÇAO
13/11/2022 19:33 em Notícias Informativas

Postado por Elmanoel Mesquita [ Vice Presidente do 18º CRE (CENTRO REGIONAL ESPÍRITA).

 

Neste final de semana, dias 11, 12 e 13, houve uma verdadeira maratona em palestras espíritas, ocorridos no 18º CRE, onde o tema: TRABALHADORES DO CRISTO, ONTEM E HOJE. QUEM SOMOS? foi a grande tônica. Ministradas pela Pedagoga Dra Eliz Rosana, que se intitula "uma trabalhadora do Cristo". 

Especificamente, Mãe do Rio, realizou a palestra supra citada na Câmara Municipal de Vereadores, com uma presença de Espíritas e simpatizantes, na Sexta-Feira, 11 de Novembro.

 

No sábado 12 de Novembro, a Rádio Terra recebeu a ilustre palestrante onde participou do Programa Comunidade no Ar e às 16 horas esteve na Câmara Municipal de Garrafão do Norte, onde tambem ministrou palestra com o mesmo tema mas adaptado a esse municipio. À noite foi a vez de Capitão Poço onde houve uma Roda de Conversa.

No domingo, 13, foi a vez de São Miguel do Guamá receber a palestrante e equipe da Diretoria do 18º CRE em um Café Fraterno, realizado no Centro Espírita Rafael Gomes

Encerrando a participação em Santa Maria do Pará, no Centro Espírita Nosso Lar, às 9 horas, com uma linda palestra emocionante, 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!