por Ernando Coutinho, da terra fm
Na tarde deste domingo (18), depois de muita insistência, o time da terra da Laranja conseguiu furar a retranca do Tiradentes, no Estádio Rufinão, venceu por 1 a 0 e assumiu o terceiro lugar do Grupo A da Segundinha, com cinco pontos. A derrota foi uma lição para o clube que só tentou jogar no contra-ataque.
Depois da partida, o técnico do Capitão Poço, Emerson Almeida, criticou a retranca do Tiradentes, exaltou a vitória do time da terra da laranja, no entanto, lamentou os gols perdidos.
“Graças a Deus saiu a primeira vitória, a análise foi bem positiva pelo que a gente construiu dentro do jogo, criamos oportunidades, apesar da equipe fechada do Tiradentes, poderíamos ter encerrado o primeiro tempo com placar bem mais favorável, infelizmente não aproveitamos algumas oportunidades, mas conseguimos sair com os três pontos, que era o que a gente buscava”, declarou o técnico.
Mesmo com um jogador expulso, o Capitão Poço segurou o placar de 1 a 0 e segue para encarar o Vila Rica, nesta quarta-feira (21), às 15h30, no Centro Esportivo da Juventude (campo 3), na capital paraense.