por Ernando Coutinho, da terra fm
A equipe “Bola na Terra”, da rádio Terra FM, realizou na manhã desta quinta-feira (15), no Estádio Municipal José Rufino de Souza, na cidade de Capitão Poço, uma entrevista exclusiva com o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura.
Na ocasião, o ex-jogador profissional detalhou o projeto social que pretende implantar no município. O ex-atleta, é o fundador do Instituto Léo Moura Sports, uma organização não governamental sem fins lucrativos que atua na formação, no planejamento e na execução de projetos sociais, tendo como foco a educação e o esporte.
O público alvo do projeto é composto por crianças e jovens, entre 5 e 15 anos, do sexo feminino e masculino, em situação de vulnerabilidade social.
Acerca do pontapé inicial do projeto, o ex-jogador profissional, declarou:
“Muito feliz por tá chegando aqui no Pará, mais um estado que a gente planta uma semente, um trabalho que a gente já faz há mais de 12 anos. A gente vai buscar dar cidadania para essas crianças, oportunidade e tenho certeza que o trabalho aqui vai ser bem feito como nos outros estados que a gente vem desenvolvendo essa missão”.