Elmanoel Mesquita da Silva completa 63 anos; relembre sua trajetória
19/06/2022 14:16 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da terra fm

Elmanoel Mesquita da Silva completa neste domingo (19), seus 63 anos. Dr. Elmanoel, como é conhecido, nasceu em Capitão Poço (quando essa localidade estava vinculada ao município de Ourém), no nordeste paraense, no estado do Pará, em 1959.

No final da década de 1970 foi morar e estudar na cidade de Belém, cursou o 2° grau (atual ensino médio) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Amazonas Pedroso e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Médio Visconde de Souza Franco.

Em 1982, ingressou na Universidade Federal do Pará (UFPA), e graduou-se no curso Farmácia, em 1985, em 1986 concluiu a especialidade em Bioquímica, em 2018 em Farmácia Clinica e Prescrição Farmacêutica, pelo Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA).

Em 1987, começou a trabalhar como farmacêutico, nesse mesmo ano fez a implantação do Laboratório Mesquita. Em 1999, entrou para maçonaria, há exatos 23 anos, foi Venerável Mestre por 4 gestões. Em 2009, fundou legalmente a rádio Terra FM – 87,9 mhz. Implantou a doutrina espirita no município de Capitão Poço e criou a Pharmalab Clinica, em 2018.

Em homenagem ao farmacêutico clínico, radialista, espírita e maçom, amigos e familiares aproveitam o dia para enviar mensagens e fazer spots nas redes sociais relembrando bons e importantes momentos ao seu lado.

A FAMÍLIA RÁDIO TERRA FM – 87,9 MHZ deseja que seu dia seja de muita comemoração, de muita alegria, de muita festa, isto é, de muitos abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado das pessoas que você admira, considera, respeita e ama. Que Deus continue iluminando sua vida, guiando e mostrando os melhores caminhos, pois hoje é dia de renascer. Saúde, parabéns e muitos anos de vida, Dr. Elmanoel Mesquita! São os votos da FAMÍLIA TERRA FM – 87,9 MHZ.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!