Governo do Pará libera 4° parcela do vale gás
18/06/2022 05:16 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da terra fm

O governo do Pará deve pagar a partir desta segunda-feira (20) a 4° parcela do Vale Gás. Serão contemplados 139.753 beneficiários que declararam renda igual a zero no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

O nome do beneficiário contemplado encontra-se disponível no site da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) - www.seaster.pa.gov.br. Ao identificar o nome na lista, o beneficiário deve se dirigir ao Banco do Estado do Pará (Banpará) para receber o benefício, obedecendo o calendário. O vale é concedido em duas cotas de R$ 100, disponibilizadas em forma de crédito pelo Banpará.

"Uma família que ganha uma salário mínimo, às vezes, consome a décima parte do valor no gás e esse programa veio para fazer a diferença e auxiliar pessoas em situação de extrema pobreza. Já alacançamos um número bem significativo e esperamos ter ajudado essas famílias a adquirir o que é mais essencial em uma casa que é a alimentação de seus membros" enfatizou Inocêncio Gasparim, titular da Seaster.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!