O capitão-pocense Renato faz 'sobremesa maravilhosa' e vence a 1° prova do MasterChef Brasil 2022
18/05/2022 01:58 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da terra fm

Com 16 participantes, a nona temporada de “MasterChef Brasil” estreou nesta terça-feira (17), a partir das 22h30, na Band, e Renato venceu a primeira prova do talent show de culinária.

Natural do município de Capitão Poço, no nordeste paraense, Renato foi surpreendido pela Caixa Misteriosa e teve de preparar o minibolo de especiarias com chantilly de baunilha, cumaru e creme inglês aromatizado, receita do participante Fernando.

“Bom gente, vocês já sabem as quatro outras pessoas que foram chamadas, Adílio, o Renato, Melina e Daniel com o tambaqui. Então vocês foram os quatro destaques, os melhores de hoje. Mas entre os quatro, sempre tem o melhor. E hoje, realmente, a gente começou o MasterChef 2022, com uma sobremesa maravilhosa. É você... Renato, você foi o melhor de hoje, você está de parabéns, porque você adocicou o nosso paladar”, declarou a vitória o chef Érick Jacquin.

Após o anúncio, Adílio, Daniel, Melina e Renato subiram o mezanino cantando o hit criado pelos participantes “desenrola, bate e sobe o mezanino”, paródia da música do grupo de funk “Os Hawaianos”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!