Capitão Poço Esporte Clube realiza peneira de olho no Parazão Sub-20
16/03/2022 18:41 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da terra fm

O Capitão Poço Esporte Clube realizou na manhã desta quarta-feira (16), a segunda seletiva (peneira), no campo do Peixe, com atletas que desejam disputar o Parazão Masculino Sub-20, pelo time da terra da laranja. Conforme o calendário da Federação Paraense de Futebol (FPF), a inscrição do clube deverá ser feita de 29 de março a 10 de abril e a competição segue prevista para acontecer em meados de maio.

“A seletiva tem o caráter de ‘garimpar’ as potenciais joias do futebol do nosso município e região, para assim compor o nosso elenco que irá disputar o Sub-20 e quem sabe a “Segundinha”, avalia o preparador físico Dione.

Quarenta e um jovens foram inscritos e avaliados na peneira na manhã desta quarta-feira (16). Vinte jovens residem em Capitão Poço e vinte e um vieram das cidades vizinhas: Garrafão do Norte, Irituia e Ourém.

Nesta peneira, vinte garotos foram escolhidos e devem jogar o amistoso, contra o Flamengo, de Santa Luzia do Induá (comunidade de Capitão Poço), no próximo domingo.

“O grupo ainda não está fechado, pelo contrário, ainda tem muito para acontecer. Esses jovens escolhidos hoje vão jogar o amistoso de domingo. Não são os vinte jogadores que vão disputar o Sub-20, porque ainda vai acontecer várias peneiras até o início da competição”, afirmou o preparador físico.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!