PARLAMENTO NA TERRA: Projeto sobre a revisão da remuneração dos servidores tramita na Câmara
04/03/2022 15:38 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da terra fm - 87,9

Nesta sexta-feira (4), o projeto de resolução n° 08/2021, que visa conceder a revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos municipais efetivos; ativos e inativos, vinculados ao Poder Legislativo Municipal, foi apresentado aos 9 vereadores presentes na sessão da Câmara Municipal de Capitão Poço. 

"Uma cópia será entregue para cada um dos 15 vereadores para análise do projeto", garantiu o diretor de Expediente, Valdson Amorim.

A concessão dada será por meio do percentual acumulado entre novembro de 2020 a outubro de 2021, do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo IPCA/IBGE, fixado em 10,67%.

O projeto de resolução segue para ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) e pela Comissão de Finanças, Economia, Fiscalização Financeira e Orçamento (CFEFFO) da Casa. De acordo com o vereador Flávio Mota (PSL), presidente da CCJR "O reajuste anual na remuneração dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Capitão Poço não é algo complexo, portanto, acredito que até quarta-feira (9) concluo o parecer da CCJR", afirmou o vereador. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!