Amaral e Ronaldo Angelim convocam os pocenses para o jogo da amizade no Rufinão
28/01/2022 22:48 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da redação da terra fm 

Neste sábado (29), às 16h, tem futebol na cidade de Capitão Poço, no Estádio José Rufino de Souza “Rufinão”. O “Jogo entre Amigos” – Amigos de Robson Calango x Panelão Futebol Clube. A convocação para o duelo ficou a cargo dos ídolos do Flamengo e do Palmeiras, ambos publicaram vídeos chamando o torcedor da cidade para a partida.

“Fala galera de Capitão Poço, conhecida como a ‘Capital da Laranja’, aqui quem tá falando é Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, passando aqui para convidar todos vocês, né, dia 29 de janeiro, eu, Amaral e Júnior Maranhão, vamos está aí presente, fazendo aquela grande festa”, convocou o ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim.

O ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Amaral, completou o convite para o jogo festivo “Fala galera de Capitão Poço, fala galera do Panelão, estou chegando, hein! está chegando o dia, tá chegando a hora, pra gente fazer uma grande festa aí, Ronaldo Angelim vai tá com a gente e Junior Maranhão, ai, ai, ai, ui,ui,ui, dia 29 de janeiro, eu estarei aí” completou o convite o ex-jogador.

- BREVE BIOGRAFIA NO FUTEBOL

* Ronaldo Simões Angelim, ficou conhecido no futebol como Ronaldo Angelim e apelidado de “Magro de Aço” - nasceu em Porteiras, na região do Cariri, no sul do Ceará, no dia 26 de novembro de 1975, hoje, tem 46 anos, é um ex-jogador de futebol brasileiro que atuava como zagueiro . Um dos momentos mais relevantes de sua carreira foi o gol de cabeça contra o Grêmio que consagrou o Flamengo Campeão Brasileiro de 2009.

- Ronaldo Angelim ao longo de sua carreira defendeu 13 clubes: Icasa, Juazeiro, Ceará, Ituano, Fortaleza, Flamengo e Grêmio Barueri.

Herói de 2009, Ronaldo Angelim revela: "Gostaria que gol do título já  tivesse sido superado" | futebol | ge

 

* Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral – nasceu em Capivari, no dia 28 de fevereiro de 1973, atualmente, tem 48 anos, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Um dos momentos mais importantes de sua carreira foi defender a Seleção Brasileira entre 1995 e 1996, incluindo a participação nos Jogos Olímpicos de 1996.

-Amaral defendeu na sua trajetória no futebol 21 clubes: Palmeiras, Parma, Benfica, Corinthians, Vasco, Fiorentina, Besiktas, Grêmio, Al-Gharafa, Vitória, Atlético Mineiro, Pogón Szczecin, Santa Cruz, Grêmio Barueri, Perth Glory, Catanduvense, Manado United, Persebaya Surabaya, Itumbiara, Poços de Caldas, Capivariano e a Seleção Brasileira de Futebol.

Itumbiara anuncia contratação do veterano volante Amaral

 

* Francisco Pereira da Costa Júnior, ficou conhecido no meio futebolístico por Júnior Maranhão – nasceu Colinas, no dia 16 de junho de 1977, hoje, tem 44 anos, é um ex-futebolísta brasileiro que atuava como volante.

Júnior Maranhão atuou em 15 clubes brasileiros: Moto Club, Ceará, Santa Cruz, Sport, Mirassol, Campinense, Rio Branco-SP, Sport Barueri, Salgueiro, Marília, Serrano-BA, River Plate-SE, Cabense, Paysandu e Belo Jardim. Um dos momentos mais marcantes da sua carreira foi conquista a Copa do Brasil de 2008, pelo Sport Clube do Recife.

Júnior Maranhão: 'Já joguei em clube grande e sei como é esse clima' |  globoesporte.com

 

JOGO ENTRE AMIGOS

 

Data: 29/01/2022

Local: Estádio Municipal José Rufino de Souza “Rufinão”

Hora: 16h

Ingresso: R$10,00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!