Capitão Poço, Terra da Laranja, também se transformou há muito na Terra das Execuções
16/01/2022 23:14 em Policial

.

Qualquer um morador, ou quem acompanha as mídias sociais, sabe que nos últimos 02 anos tem se divulgado muito uma série de assassinatos que estão ocorrendo.

Mas a repercussão só é Destaque quando a imprensa la de fora divulga.

Desta feita o Blogueiro Naldo Lobo publicou mais uma execução, ocorrida em 16 de Janeiro deste ano, em plena luz do dia,  de uma moça chamada Ticiane Miranda, em sua residencia, e que a mesma era testemunha em um processo também de execução do Cantor Madson Felintro. Estranho, muito estranho mesmo.

O que tem chamado muito a atenção é a sequencia com que está ocorrendo e praticamente mortes anunciadas com antecedencia. As Polícias local não tem desvendado esses crimes o que leva a acontecer com mais intensidade.

Não se resume apenas ao nosso município, Ourém, Garrafão do Norte, Nova Esperança do Piriá tambem tem sido palco de muitas barbaridades.

E a sociedade o que tem a dizer? Apenas especulações, que é possivel que gente grande esteja por trás de tudo isso. Que o mundo das drogas, dos negócios escusos estejam levando a essas consequencias.

Dr Walter Resende, Delegado de Policia Civil (Delegado Geral do Pará) o que tem a dizer sobre esses fatos? Dr Ualame Machado, Secretário de Segurança Publica do Pará, mais um crime não será desvendado? O povo merece uma resposta, e está aguardando da parte de voces.

 Redação da Rádio Terra FM/Por Elmanoel Mesquita

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!