PARLAMENTO NA TERRA: O deputado federal Beto Faro é o pré-candidato ao Senado pelo PT
14/01/2022 15:24 em Notícias Informativas

por Ernando Coutinho, da redação da terra

Nesta sexta-feira (14), o Partido dos Trabalhadores (PT) do estado Pará escolheu o deputado federal Beto Faro como pré-candidato ao Senado Federal. O nome de Beto Faro foi referendado hoje, no Sindicato dos Urbanitários do Pará, e, contou com a presença de Paulo Rocha, atual senador do partido, além do deputado federal e atual presidente estadual do PT, Beto Faro, de parlamentares, de lideranças políticas e filiados do PT.

Beto Faro está no 4° mandato consecutivo de deputado federal. Há mais de 33 anos filiado no PT, Beto Faro acumulou larga experiência no movimento sindical. Chegou à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bujaru, presidiu a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetagri-PA) e a Central Única dos Trabalhadores do Pará.

“ com muita honra e serenidade que aceito esse desafio e assumo o compromisso de levar adiante essa campanha, num ano tão importante para o Pará e para o Brasil. Agradeço a confiança dos meus colegas de partido e desde já me comprometo em construir uma agenda de debates com a militância e a população do estado, avançando na direção da retomada do crescimento do Pará e do Brasil”, disse o pré-candidato ao Senado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!