Capitão Poço atropela o Caeté, com chuva de gols e de cartões, mas não se classifica para quartas de final da Série B
03/11/2021 22:07 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

O Capitão Poço goleia o Caeté por 5 a 2 na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio Municipal José Rufino de Souza “o Rufinão”, em Capitão Poço, pela última rodada da 1° fase da Segundinha.

A partida foi brigada do começo ao fim, ao todo, foram 14 cartões, sendo 9 cartões amarelos e 5 vermelhos aplicados pelo árbitro Olivaldo José Alves Moraes. O Capitão Poço recebeu 6 amarelos e 2 vermelhos, enquanto o Caeté 3 amarelos e 3 expulsões.

Apesar da vitória, o Capitão Poço não conseguiu se classificar para as quartas de final e encerrou a sua participação no Campeonato Paraense da Série B/2021, na 3° colocação do Grupo F, com 9 pontos.

Em 6 partidas disputadas, o  Capitão Poço Esporte Clube teve 3 vitórias e 3 derrotas. Nesta fase da competição, o time da terra da laranja foi favorito jogando em casa: obteve 3 vitórias. O mesmo não pode ser dito quando o clube atuou longe do “Rufinão”: 3 partidas e 3 derrotas. Jogando em casa o aproveitamento foi de 100%. Como visitante o aproveitamento foi de 0% nesta edição da Segundinha.

Fundado no dia 7 de novembro de 2018, prestes a completar 3 anos de fundação, o Capitão Poço encerra a sua participação na Série B, e o técnico do clube, Glauco Almeida, fez um balanço da participação do clube na competição.

“Foi a primeira participação do Capitão Poço numa competição deste porte. Obtivemos erros e acertos. Vamos fazer uma reflexão sobre tudo isso. Mas, sem dúvida nenhuma, já saímos campeão nesta Campeonato. E o que é mais importante é que foi um aprendizado e uma experiência muito boa para todos nós”, avaliou o técnico.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!