Capitão Poço realizou o último treino antes de encarar o Izabelense pela Segundinha
30/10/2021 21:46 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

O Capitão Poço encerrou na manhã deste sábado (30), a preparação para enfrentar o Izabelense, pela 5° rodada do Campeonato Paraense da Série B. O treinamento foi no campo do Marupá, em Capitão Poço, o técnico Glauco, o auxiliar técnico Tavares e o preparador físico Dione realizaram atividade física e tática, finalizações, trabalho com bolas paradas e rachão com direito a gol de bicicleta.

Após o treino, ao todo, foram relacionados 19 jogadores para a partida. São eles: Paulo Henrique, Tharles, Rallyson, Gustavo, Lecheva, Paulo, Lucas, Kopinho, Dinailson, Rodrigo, Mateus Paragominas, Raylan, Rafinha, Erick, Sidi, Mateuzinho, Amauri, Felipe Ariramba e Leilson. O técnico Glauco Almeida promoveu apenas uma mudança na equipe que venceu o Santa Rosa, por 1 a 0, entra Erick no lugar de Léo Pará. Para o duelo com o Frangão da Estrada, Glauco mantém o esquema tático 4-4-2.

O Capitão Poço entra em campo neste domingo (31), contra o Izabelense, no Estádio Edilson Abreu “o Abreuzão”, às 15h30, em Santa Izabel, buscando a 2° vitória consecutiva na Série B.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Terra FM de Capitão Poço (87,9 MHZ). A narração será de Manoel Silva, com comentários de Divan Soares e Lucivan Barbosa, e, direto do campo, reportagens de Vado Reis e Paulo Bragança, além de participações de Bruno Santos, Edmundo Saraiva e Ernando Coutinho. “MEU TIME JOGA NA TERRA”

COMENTÁRIOS