Em jogo sofrido, Capitão vence o Santa Rosa e assume vice-liderança da Segundinha
27/10/2021 09:59 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

Sob um sol de 34 graus, nesta terça-feira (26), no Estádio Municipal José Rufino de Souza “o Rufinão”, às 15h30, o Capitão Poço venceu por 1 a 0 o Santa Rosa, em casa, pela 4° rodada da Segundinha. Com a vitória, o time da terra da laranja assumiu a vice-liderança do Campeonato Paraense da Série B, com 6 pontos.

O Capitão Poço dominou o jogo do início ao fim. No entanto, um fato chamou a atenção da comissão técnica, dos cronistas esportivos e dos torcedores. 1, 2, 3, 4? não, diversos: a chuva de gols perdidos do time pocense.

O único gol da partida marcado pelo time da casa teve participação decisiva do goleiro Paulo Henrique, que no final da etapa complementar, lançou a bola para Felipe Ariramba que a recebeu de costas para o gol, na entrada da grande área, girou e rolou a bola para o atacante Sidi, que dominou e bateu, com categoria, no contrapé do goleiro.

O Capitão Poço poderia ter ampliado a partida, mas o árbitro não marcou um pênalti claro a favor do time da casa aos 42 minutos da etapa final, preferiu entender como lance normal.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Terra FM de Capitão Poço (87,9 MHZ). A narração foi de Manoel Silva, com comentários de Divan Soares e Lucivan Barbosa, e, direto do campo, reportagens de Vado Reis e Paulo Bragança, além de participações de Bruno Santos, Edmundo Saraiva e Ernando Coutinho.

“MEU TIME JOGA NA TERRA”

 

Serviço:

Partida: CAETÉ x IZABELENSE

Local: ESTÁDIO OLÍMPICO SÃO BENEDITO "DIOGÃO"

Data: 27/10/2021

Hora: 15H30

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!