“Estamos concentrados e motivados”, afirma o auxiliar técnico
26/10/2021 10:58 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

Após a derrota por 2 a 1 para o Santa Rosa, fora de casa, ambiente do Capitão Poço é de muita conversa olho no olho. “Foi uma reunião muito proveitosa e de muita motivação. Realizamos uma autoavaliação (diretoria, comissão técnica e jogadores) para identificar erros, buscar soluções, e, consequentemente, vencer a partida hoje”, afirmou o auxiliar técnico Tavares. Ainda de acordo com Tavares, “a reunião foi bem tranquila e muito motivadora. Cada um sabe da sua responsabilidade e do seu papel no clube”, completou o auxiliar.

O capitão Poço e Santa Rosa se enfrentam nesta terça-feira, às 15h30, no Estádio Municipal José Rufino de Souza “o Rufinão”, no município de Capitão Poço, pela 4° rodada da Série B do Campeonato Paraense.

Capitão Poço busca sua segunda vitória, em casa, logo mais no “Rufinão”, com o objetivo de alcançar a vice-liderança do grupo F da Segundinha.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Terra FM de Capitão Poço (87,9 MHZ). A narração será de Manoel Silva, com comentários de Divan Soares e Lucivan Barbosa, e, direto do campo, reportagens de Vado Reis e Paulo Bragança, além de participações de Bruno Santos, Edmundo Saraiva e Ernando Coutinho. “MEU TIME JOGA NA TERRA”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!