Em virada de tirar o fôlego, Capitão Poço bate o Izabelense no Rufinão
20/10/2021 16:25 em Notícias Informativas

 Ernando Coutinho, da redação

Capitão Poço tirou o fôlego do torcedor, foi pressionado em alguns momentos, mas venceu o jogo no segundo tempo e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraense da Série B/2021. A Laranja Mecânica bateu o Izabelense por 3 a 2, de virada, no Estádio Municipal José Rufino de Souza “o Rufinão”, em casa, na tarde desta terça-feira (19), pela segunda rodada da Segundinha.

Com um jogo truncado, cheio de erros da arbitragem, lances duvidosos e muita polêmica, Capitão Poço chega aos três pontos. Com a vitória, o Capitão Poço segue na vice-liderança ao lado do Izabelense.

Em um lance na lateral esqueda, no final do primeiro tempo, Matheus Paragominas sofreu uma falta. O meio-campista do Izabelense acertou uma cotovelada no supercílio do meia do Laranja Mecânica, mas o árbitro preferiu entender como lance normal.

O Capitão Poço abriu o placar com Erik Santos, porém, Ronny Taperaçu marcou e empatou a partida. Felipe Vigia fez o segundo do Izabelense, no começo do segundo tempo, Erik Santos empatou novamente o jogo. O camisa 10 do Capitão Poço, Rafinha, fez o terceiro e garantiu a vitória do time da terra da laranja, de virada.

“Só Deus sabe do meu sofrimento, da minha luta, do meu empenho para ser um jogador de futebol. Até fome eu passei! Agradeço aos meus familiares, aos meus amigos, ao Capitão Poço que acreditou no meu trabalho e a todos que apoiaram”, concluiu Matheus Paragominas.

 

Serviço:

Partida: SANTA ROSA x CAPITÃO POÇO

Local: CENTRO ESPORTIVO DA JUVENTUDE – PA (CEJU) (CAMPO 2)

Data: 22/10/2021

Hora: 9h15

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!